sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1º Seminário UCA BAHIA - Experiências e Perspectivas


O Instituto Anísio Teixeira - IAT/SEC e o Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias, da Faculdade de Educação da UFBA, realizam, nos dias 03 e 04 de Novembro de 2011, o I Seminário UCA BAHIA. A iniciativa busca estabelecer um diálogo entre os representantes de diferentes instâncias envolvidas com o Programa Um Computador por Aluno - coordenadores nacionais, secretários, secretários de educação do Estado e Municípios baianos, gestores e professores das escolas UCA Bahia, coordenadores e formadores UCA(UFBA/NTE), gestores do IAT, pesquisadores de instituições universitárias vinculadas ao UCA em outros Estados, representantes PROUCA em outros Estados e membros do GEC/UFBA.

O evento está sendo realizado no Instituto Anísio Teixeira, com rodas de conversas, relatos de experiências e trabalhos em grupos, com cobertura interativa pelo Twitter. Conta também com um momento cultural - apresentações dos alunos.

Nelson Pretto e Maria Helena Bonilla, professores da Faculdade de Educação da UFBA, Rodrigo Aragão, diretor da Diretoria de Educação à Distância e Tecnologia Educacional, - IAT, mediam um bate-papo político operacional do PROUCA.

Participam deste evento as Professoras Multiplicadores do NTE 05 , Gizélia Bertoldo, Maristela Midlej e  Saionara Santos, além do Coordenador , Corbulon Batista.


Acesse  https://blog.ufba.br/radiofaced/?page_id=161  e ouça a transmissão do Seminário pela  Rádio FACED.

Nenhum comentário: