quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IF BAIANO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DE LIBRAS


Estão abertas, de 16/08 a 05/09/2011, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, de Professor Temporário do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). Serão selecionados 04 docentes para os diversos campi da instituição de ensino.
As inscrições, que custam R$ 20,00 (vinte reais), devem ser realizadas, via internet, através do endereço: http://concursos.ifbaiano.edu.br/ .
Maiores informações sobre o processo seletivo e o cronograma da seleção estão no edital, disponível no endereço: http://concursos.ifbaiano.edu.br/
IF Baiano – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas escolas agrotécnicas federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Possui dez campi no interior do estado.

fonte:http://www.ifbaiano.edu.br

Nenhum comentário: